sábado, 23 de julho de 2011

Joaquim Fabrício ( Netinho ) empossado



Usando uma técnica de "Segurar o lápis" de Délio Jackson, o companheiro Joaquim Fabrício começa o discurso de forma discontraída. Em seguida faz uma bonita homenagem pelo falecimento da avó do companheiro Hallison Rodrigues. Lembra de quando chegou no clube:

" No começo, presidentes queriam me dar cargos mas eu nunca queria cargos, pois achava que não tinha responsabilidade,mas quando Délio me passou a vice presidente vi que agora era a hora"

Ficou surpreendido com o grande número de votos, agradeceu a confiança.

"Vamos batalhar para fazermos uma gestão maravilhosa"

Um comentário:

  1. Tenho certeza que juntando as experiências das gestões passadas com a atual td vai decolar com tamanha velocidade.
    Eu que tive a honra de prestigiar o nosso companheiro Netinho que muito nos tem dado o parabenizo mais uma vez por essa nova etapa em sua vida.
    Um forte abraço Rotaractiano:
    Elionete-Presidente atual Rct São João do Rio do Peixe/Pb

    ResponderExcluir