DISTRITO 4500



CLIQUE E CONHEÇA MAIS SOBRE O DISTRITO 4500 E SOBRE A NOSSA REPRESENTANTE.










POSSE DA COMPANHEIRA RDR WYAMA MEDEIROS

No dia 19 de maio de 2013 na CODIRC do Sol, a companheira Wyama Medeiros, do Rotaract Club de Pombal tomou posse como a mais nova RDR do Distrito 4500.

Um dia regado de muitos agradecimentos a gestão do companheiro Thadeu Monteiro e muitas expectativas na RDR entrante.

Entusiasmada em seu primeiro discurso, foi possível perceber que novas maneiras de pensar e agir virão. Ela não tem isso só pelo que planejou ou almejou para quando assumisse, mas por acreditar na família rotária que hoje mais do que nunca leva o lema "Dar de si antes de pensar em si". A confiança da companheira Wyama não seria tão grande se os associados não mostrassem a cada ação o real motivo o qual fazem parte do Rotaract: o amor em ajudar o próximo.
Neste clima foram dadas as boas vindas a mais uma gestão, que usará o lema "Servir por vocação", levando os clubes a darem o seu melhor, ajudando quem mais precisa. 
O desejo da representadoria distrital é que esta gestão seja a cara do "Caloroso", a cara de quem passa madrugadas nos preparativos para a ação que vai acontecer no outro dia; a cara de quem viaja milhares de quilômetros para participar de conferências; a cara de quem ama o que faz; A cara de quem escolheu um dos melhores caminhos, que é o do voluntariado.

Mais do que ser Rotaractiano, é buscar maneiras de ajudar o próximo, aproximando uns dos outros, vivendo Rotary e transformando vidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário