sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Uma nova maneira de se comemorar


Parabéns Cajazeiras, pelos seus 149 anos
Mas não esqueça de nossa historia



    No dia 22 de Agosto de 2012, o Rotaract Club de Cajazeiras realizou um grande trabalho no dia da emancipação politica do querido município Cajazeirense. O clube realizou um workshop sobre a trajetória do município com seu desenvolvimento urbano e cultural.



       O Rotaract Club de Cajazeiras também fez outros grandes trabalhos, tais como, verificação de pressão com as graduantes do curso técnico em enfermagem Gleice Maia e Edineide, distribuição de preservativos masculinos, panfletagem e conscientização da importância da doação de sangue e não esquecendo de colocar aquele velho adesivo do Rotaract Club no peito dos cidadões do município sertanejo.





O sucesso da barraca era tão grande, que no palanque onde estavam as autoridades, não paravam de falar do Rotaract Club de Cajazeiras e seu projeto, Rotarianos também não deixaram de dar uma passadinha no local, um deles foi o grande Wilson Furtado, sócio representativo do Rotary Club de Cajazeiras e um grande radialista das emissoras Difusora Radio Cajazeiras e Patamute FM, não deixando de verificar sua pressão.




     A equipe do blog Rotaract Cajazeiras, tambem fez suas enquentes na avenida do desfile, perguntando aos cidadões o que achavam do trabalho do Rotaract Club no municipio Cajazeirense, das que supreendeu a equipe, foi o da senhora Joara Rolim que disse o seguinte: Vejo o Rotaract Club de Cajazeiras desde quando eu tinha meus 15 anos e olhava sempre com alegria o desempenhar deste clube. A minha mãe, ela fez parte de um dos cursos oferecidos pelo Rotaract Club de Cajazeiras em seus tempos inicias, quando o mesmo tinha sua Escola Profissionalizante e por coincidência estou eu aqui, passando um pouco do que sei sobre vocês, então, falar de vocês é facil demais, pois temos muitas atividades que podemos citar mencionando o Rotaract.





Fonte:
Ándreson Filippy
Diretor de Imagem Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário